Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Palavras de um amigo ao 3º Ano de 2007 do Marista Cearense.









Escrevo essa mensagem, depois de participar da NOSTALGIA que vi e relembrei na aula da saudade da turma do 3º ano de 2007.

Pude fazer parte de uma pequena parcela do ensino médio de vcs no 1º ano(em 2005), mas de uma forma geral , vcs são por demais especiais. Eu tbm já vivi esse momento de despedida em 1999, mas vcs estarão se tornando ex alunos, mas NUNCA serão ex amigos e amigas.Despedida sempre é difícil , e no ano do fechamento do Colégio nem se fala.

Vcs serão daqui a 10 anos, homens e mulheres que vão poder olhar pra tras e ver que escreveram uma história bonita. Faço votos que sejam bons estudantes universitários, filhos dedicados e que principalmente sejam exemplos acima de tudo, mesmo que não vejam grandes exemplos de vida hoje, mas que sejam JOVENS que acreditam e saibam o que querem.

Meu ultimo abraço (mesmo que virtual), em todos vcs ... a saudade vai ficar, mas lhes reescrevo uma frase minha, e que vcs guardem no coração "Na vida, só temos duas opções:fazer história ou ser simplesmente relato histórico.Eu optei pela primeira e você?"
Obrigado pelo espaço e que Deus os abençoe.

PS.: Para quem não sabe no ano de 2005 fui auxiliar de coordenação das turmas de 1º Ano , e pude conviver com essa turma , que muito me fez aprender o que significa a palavra DIFERENÇA.

Com vocês,

no Serviço d’Ele,

Thiago

Caminhos



O que quer que se atravesse em nosso caminho
Qualquer mágoa ou raiva que tenhamos,
Nós sempre temos uma escolha.
[...]
A escolha é fazer aquilo que somos, e poderemos sempre escolher o que é certo.
Peter Parker (Homem-Aranha 3).
Valeu galera,
Com vocês, no Serviço d’Ele,

Thiaguin