Quem sou eu ?

Minha foto
Capital do Ceará, Ceará, Brazil
cearense,ex aluno Marista,canhoto,graduado em Filosofia pela UECE, jogador de futebol de fds, blogueiro, piadista nato e sobretudo torcedor do Ceará S.C. Não escreveu livros, não tem filhos e não tem espaço em casa para plantar uma árvore.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Onde está Deus na sua vida?


“Para muitos cristãos, o centro em torno do qual giram suas vidas não é Deus e a vontade divina, mas é seu trabalho, posição social, família, estabilidade econômica, realização profissional, etc. Quando uma ou mais destas coisas são abaladas, ou mesmo arrancadas de nós, seja a estabilidade econômica ou familiar, freqüentemente perguntamos: “Onde está Deus?” Como se Deus tivesse ido embora quando se perdem bens de grande valor. A estabilidade, os bens ou mesmo a profissão transformam-se facilmente em nossos ídolos, e Deus não passa de uma força que opera na preservação daquilo que de fato não sustenta nossa crença.”

Ricardo Barbosa

(O Caminho do Coração – pág 130)

Oração do dia - Blaise Pascal



"Pai Celeste, não te peço nem por saúde nem por doença, nem por vida nem por morte. Peço-Te que disponhas da minha saúde e de minha doença, de minha vida e de minha morte para Teu louvor e para minha salvação. Só Tu sabes que é para o meu bem. Só Tu és Senhor. Dá-me ou tira de mim, mas faze minha vida ser semelhante a tua vida!"



Blaise Pascal (matemático francês)



Valeu galera,
Com vocês, no Serviço d’Ele,
Thiaguin